CARLA DIAS, QUE FEZ A PEQUENA KHADIJA, DE "O CLONE", JÁ É UM MULHERÃO! VEJA!

Carla Diaz, a pequena Khadija, de “O clone”, cresceu e continua linda! Só que a loirinha deixou de lado as feições adolescentes e, aos 21 anos, tem um corpo bonito, no estilo magra com curvas. Inshalá!
- Sempre mantive a forma, mas eu não sou magra, magra, não. Tenho um corpinho com coxinha grossa, cintura fina e bumbum, mesmo se eu não estiver fazendo exercício. A genética também ajuda - conta a atriz, que pesa 44kg e tem 1,53m.



A jovem atriz cuida do corpo com treinamento funcional orientado por personal trainer duas ou três vezes por semana, e às vezes também faz musculação. Mas Carla não deixou de praticar algo que aprendeu em 2001, para reluzir como ouro em “O clone”:
- Voltei a ensaiar o espetáculo “Um chorinho para Dona Baratinha”, com coreografias e samba de gafieira, e isso ajuda a me exercitar. Mas, quando eu tenho um tempinho a mais, volto para as aulas de dança do ventre.



Para ficar com a silhueta fininha, Carla também cultiva bons hábitos à mesa:
- Não posso creditar a boa forma só à dança do ventre, porque faço várias coisas. É um conjunto, que também inclui alimentação balanceada. Sou chocólatra e não me privo de nada. Não faço dieta, mas uso o bom senso. Não vou comer quilos de chocolate! Além disso, gosto muito de salada, legumes e grelhados.




COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "CARLA DIAS, QUE FEZ A PEQUENA KHADIJA, DE "O CLONE", JÁ É UM MULHERÃO! VEJA! "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial